Um Feliz 2013 …

subindo-a-montanhaVencemos mais um ano! Graças a Deus estamos aqui para agradecermos pelas lutas, pelas aflições, pelos amigos que conservamos e os que conquistamos, pelas vitórias e conquistas , enfim por tudo o que o Senhor nos proporcionou neste ano de 2012 (1Ts 5.18).

Muito se tem falado sobre a grande colheita. Isto é verdade! Nunca se ouviu na história tantas conversões e o Evangelho na mídia como se vê nos dias de hoje. A pergunta é: a Igreja está preparada para este crescimento? Afinal, crescimento real somente se dará se os que receberem a Cristo como Senhor e Salvador não somente se integre ao Corpo de Cristo, mas, produza!

Segundo as estatísticas, a Igreja Evangélica no Brasil tem crescido 2 vezes mais que a população durante os últimos 30 anos! Sendo que a péssima notícia é que o menor índice de crescimento registrado é no Sul do Brasil.

Dentre outras, a necessidade urgente é a preparação de novos líderes para as novas e futuras igrejas.

Não há que se falar em missões se não houver cristãos genuínos que possuídos por um temor e sublime amor pelas vidas daqueles que jazem à sombra da morte se disponha a sair da zona de conforto e ir ao campo.

Não poderemos ter uma Igreja vitoriosa enquanto tolerante com as práticas mundanas, com o ecumenismo declarado, com as práticas anticristãs daqueles que estão envolvidos com as coisas do Reino eterno!

Somente poderá haver um autêntico avivamento e um genuíno crescimento se a Palavra de Cristo nasça, cresça e produza nos corações. O terreno precisa ser preparado.

Você espera colher e colher bem, mas, o que você tem plantando? Que tipo de semente tem usado? Qual o propósito de sua plantação? Reflita, ainda há tempo!

Os desafios propostos, na verdade deve ser o combustível que falte àqueles que desejam, ainda, que por um pouco de tempo fazer a Obra do Senhor.

Que Deus te abençoe e que a sua vida seja para honrar, glorificar e elevar o Nome Soberano no lugar mais alto dos corações.

Publicado em Mensagens por Secundo. Marque Link Permanente.

Sobre Secundo

Davi Secundo de Souza, nascido em 04 de janeiro de 1970, natural de Ivinhema(MS), filho de José Secundo de Souza e Ilda Maria dos Santos Souza (ambos in memorian), casado com Raquel Alencar Secundo e pai de três filhos: Rebeca, Watylla e Davi Jr.
É bacharel em Teologia e Advogado (OAB n. 71.667/PR).
Atualmente é Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Curitiba, Paraná, Campo do Cajuru e Presidente da CONEMAD-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *